A direção do Australian Reptile Park, um zoológico da Austrália, decidiu isolar um jacaré por causa do seu ‘vício em sexo’. Cerca de 10 cuidadores do zoo participaram da difícil operação de retirada do bicho, da lagoa em que vivia, até uma jaula.
Segundo o Daily Mail, a direção do zoológico informou que ele passará alguns meses ali dentro para ‘se acalmar’.
O réptil pesa 350 Kg, tem 4 metros de comprimento e é conhecido no local como Kanye West, uma homenagem ao rapper norte-americano.
Até então, o jacaré vivia na lagoa com outros 54 répteis, mas ele começou a proceder de maneira excessivamente agressiva após a mudança do clima. Ressalta-se que a temperatura está associada ao acasalamento da espécie.
Por mais que seja comum os animais emitirem sons para atrair fêmeas, Kanye teria passado dos limites e estaria “aterrorizando” os colegas de lagoa.
“Kanye saiu muito explosivo da hibernação, se tornando um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe. Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos. Então a melhor coisa a fazer é enviá-lo ao ‘cantinho do castigo’ para um tempo de reflexão”, explicou b o diretor do zoológico, Tim Faulkner.
Veja abaixo o vídeo da operação para retirada do jacaré da lagoa.
_____________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
Após briga de trânsito, condutor é baleado no pescoço na frente da filha de 2 anos, em Manaus
VÍDEO: Membros de facção criminosa atiram contra adolescente e homem na Zona Oeste de Manaus
Aprovado por unanimidade PL que aumenta idade máxima de ingresso na Polícia Militar do AM
VÍDEO: recém-nascido é encontrado morto e jogado nas águas do Rio Negro, em Manaus