Ícone do site Portal Norte

Dias após acidente com morte por tiro, técnico do filme ‘Rust’ pode ter braço amputado por picada de aranha venenosa no set de filmagem

Os bastidores do filme “Rust”, no Estados Unidos, registraram nova ocorrência que, desta vez, pode levar a sequelas graves para um dos membros da equipe. Jason Miller foi picado por uma aranha venenosa enquanto fechava o set da produção, e agora corre o risco de perder seu braço. O longa é o mesmo em que o ator Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 

O operador de iluminação e montador foi surpreendido pela picada enquanto ajudava a esvaziar o set do filme após as filmagens serem interrompidas por tempo indeterminado após o acidente fatal de Hutchins.

A aranha que picou o operador de iluminação é uma Loxosceles reclusa, conhecida como aranha-violinista ou aranha-marrom-reclusa. Ela é considerada um aracnídeo venenoso.

Páginas criadas nos sites de vaquinhas virtuais GoFundMe e JustGiving relatam que Miller teve necrose do braço e sepse como resultado do ataque do animal.

“Ele foi hospitalizado e passou por várias cirurgias todos os dias, enquanto os médicos fazem o possível para impedir a infecção e tentar salvar seu braço da amputação”, diz a página, de acordo com a Sky News.

“Há uma chance dele perder o braço “em circunstâncias piores”, disse a página.

_______________________________

ACESSE TAMBÉM:

Homem é morto a tiros após sair de balneário na Zona Leste de Manaus

 

Inscrições para cursos técnicos do Ifam seguem abertas até o dia 21 de novembro

 

Manaus oferece 54 pontos de vacinação de segunda a sexta

 

Estão disponíveis 304 vagas de emprego no Sine Manaus e AM nesta segunda-feira

 

Em Manaus, homem é morto com três tiros no Parque 10

Sair da versão mobile