Ícone do site Portal Norte

Relatório aponta evidência de drogas em local da morte do baterista do Foo Fighters, diz jornal

Evidências de uma substância branca similar à cocaína foram encontradas pelas autoridades colombianas no quarto de hotel onde o baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos, foi encontrado morto em Bogotá, na Colômbia, nesta sexta-feira, 25.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo veículos colombianos, é o que aponta um relatório reservado. A causa, no entanto, ainda não foi confirmada.

A polícia colombiana investiga a possibilidade da morte do baterista de Hawkins estar associada ao uso de drogas, segundo o jornal local El Tiempo.

As autoridades trabalham com a hipótese de que a causa seja overdose, já que não há sinais de violência. Somente a perícia técnica vai revelar o que ocorreu.

“Tendo em conta que não se observam sinais de violência, propõe-se uma overdose preliminar como hipótese de morte; aguardando parecer técnico científico”, diz trecho do relatório, conforme publicou a revista Semana.

Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria nesta sexta-feira, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana, incluindo o show no Lollapalooza Brasil.

O show do Foo Fighters encerraria o evento em São Paulo, na noite de domingo, 27.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, escreveram os outros integrantes da banda no Twitter.

_____________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile