Morreu nesta quarta-feira, 30, aos 33 anos, o cantor britânico Tom Parker, que ficou conhecido ao integrar a boy band The Wanted.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Parker morreu após complicações de um tumor no cérebro. Ele anunciou que estava com a doença em outubro de 2020.

O perfil oficial do The Wanted fez uma publicação anunciando a partida de Parker.

“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, diz o comunicado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Wanted (@thewantedmusic)

A esposa do cantor, a atriz Kelsey Hardwick, também publicou em suas redes sociais sobre a partida do amado.

“É com o coração partido que confirmamos que Tom morreu hoje cedo ao lado de toda sua família. Nossos corações estão partidos. Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença”, escreveu.

Ele deixa esposa, Kelsey Hardwick, um filho e uma filha.

The Wanted

Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes participaram das audições para a escolha dos integrantes da boy band, em 2009. Eles enfrentaram mais de mil candidatos.

A música mais conhecida do grupo é o hit “Glad You Came”, que chegou ao topo da parada inglesa, em 2011.

Em 2014, a canção voltou a fazer sucesso quando foi trilha da campanha de uma rede de fast food durante a Copa do Mundo.

O grupo se separou em 2014, mas anunciaram uma turnê de reunião em 2021, sete anos depois. Um álbum com os maiores sucessos foi lançado no final de novembro.

Parker chegou escrever uma autobiografia “Hope”, que será lançada em julho deste ano.

“Este não é um livro sobre morrer: é um livro sobre viver. É um livro sobre encontrar esperança em qualquer situação que você enfrenta e viver sua melhor vida, não importa o quê”, diz post publicado nas redes de Parker no dia 21 de março.

Relembre o clipe de “Glad Tou Came”:

____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS