Ícone do site Portal Norte

Winona Ryder vira garota-propaganda de grife que furtou há 20 anos

A atriz Winona Ryder fechou parceria com uma marca de grife e chamou a atenção dos internautas ao relembrarem de uma coincidência um tanto quanto irônica.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A estrela de Hollywood foi presa em 2001 por furtar cerca de U$ 5 mil em peças de grife, inlcuindo um suéter de cashmere da Marc Jacobs. A mesma marca, após 20 anos do acontecimento, convidou a atriz para ser o rosto da última campanha de bolsas da grife.

Aos 50 anos de idade, Winona Ryder representa a nova coleção glam-grunge e posou para um ensaio com acessórios da marca. A última vez que ela protagonizou um lançamento do Marc Jacobs foi em 2003 – e por um motivo, digamos, especial.

Durante o julgamento em 2002 pelo furto, a estrela de ‘Stranger Things’ alegou que sofria de depressão e estava sob o efeito de fortes medicações quando o crime aconteceu. Diante da repercussão da mídia na época, Marc Jacobs decidiu transformar o escândalo em estratégia de marketing de moda. Assim, Winona Ryder se tornou a musa ideal para sua campanha de primavera 2003.

Eles se tornaram amigos e a parceria voltou a se repetir em 2015, quando ela foi escolhida embaixadora do braço de beleza da grife, a Marc Jacobs Beauty. O estilista comemorou o retorno de sua estrela à casa: “Minha Winona”, disse com um emoji de coração em uma das imagens da campanha no Instagram.

____________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile