Um óleo corporal que promete ‘bumbum brasileiro’ como um upgrade, vem chamando atenção nas ruas de Nova York.
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O creme promete transformar bumbuns murchos e deixá-los firmes e empinados.
O mobiliário urbano da cidade ganhou recentemente as imagens de uma morena de biquíni passando loção em seu corpo para anunciar o produto.
“Time to worship you” (“Hora de venerar você mesmo”, em tradução livre), anuncia a peça publicitária do “Bum Bum Body Firmeza Oil” (algo como “Óleo de firmeza para o bumbum”). A linha de produtos específicos para esta parte da anatomia inclui também o “Brazilian Bum Bum Cream”.
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‘Bumbum brasileiro’
O creme, da marca Sol de Janeiro, faz sucesso entre celebridades internacionais, como Selena Gomez.
Em julho de 2022, ela postou vídeos no Tiktok em que aparecia utilizando o hidratante em várias situações.
Hilary Duff também elogiou o produto ao The New York Times, em 2017.
Filha de brasileira (e mulher do cantor Justin Bieber), a modelo Hailey Bieber engrossa o coro das contentes e elogia o cheiro “incrível” do creme, lançado em 2015.
Ele foi desenvolvido pela brasileira radicada nos Estados Unidos Camila Pierotti, em parceria com uma coreana e um norte-americano.
Anitta foi uma das primeiras garotas propaganda da marca, que teve a gigante Sephora como parceiro comercial desde o seu lançamento.