Ícone do site Portal Norte

Influencer morre após fazer desafio de internet com bebida na China

Após pagar desafio de internet, influenciador foi encontrado morto - Foto: Reprodução/Redes Sociais/Saqian

Após pagar desafio de internet, influenciador foi encontrado morto - Foto: Reprodução/Redes Sociais/Saqian

Um influencer conhecido como “Sanqian” ou “Irmão Três Mil” morreu após fazer um desafio de internet e transmitir em live na versão chinesa do TikTok.


+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O chinês, de 34 anos, ingeriu diversa garrafas de Baijiu, uma bebida com teor alcoólico entre 35% e 60%.

A informação foi divulgada pelo jornal Shangyou News, citado pela CNN. A data exata da morte do influenciador não foi confirmada.

RELACIONADAS

+ Corpo da influencer Luanne Jardim é sepultado no RJ; morte é investigada

+ Influencer que morreu por reação alérgica deixou carta de despedida

+ VÍDEO: influencer do RJ é espancada e pede socorro nas redes sociais

Desafio de internet

Segundo a reportagem, os influenciadores competem entre si em desafios para receber prêmios do público.

Quando o participante perde, normalmente, precisa cumprir um castigo, como o determinado ao chinês.

O desafio termina por volta de 1h e o rapaz foi encontrado morto às 13h do dia seguinte, conforme apuração do jornal da China.

A morte influencer poderá aumentar o debate em torno da regulamentação desta atividade.

Sair da versão mobile