Amanda Campos, repórter do SBT, foi vítima de importunação sexual durante um link ao vivo para o programa Primeiro Impacto, na manhã desta quarta-feira (13).
Amanda, que está atualmente como correspondente da SBT em Madri, na Espanha, estava de costas para os jovens no momento do ocorrido e falava sobre o caso de assédio sexual que ocorreu na final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, onde o ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol, beijou sem consentimento uma das jogadoras da Seleção.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
As crianças fazem gestos de sexo oral e imitam macacos pelas costas de Amanda, que continua sua passagem sem notar o que estava acontecendo.
Quando a repórter retorna a fala para os apresentadores no estúdio, ambos demonstram bastante descontentamento com a atitude das crianças e enquanto contam para a repórter o acontecimento.
Darlisson Dutra, que é quem explica pra Amanda sobre o que as crianças estavam fazendo diz ainda que a produção do programa vai enviar as imagens para que a repórter posso tomar as devidas providências.
Durante sua fala, Amanda deixa claro que não é a primeira vez que isso lhe acontece, e afirma que quando estava no Brasil era ainda pior.
A repórter ainda precisa pedir para que os jovens saiam de perto para que ela posso continuar fazendo seu trabalho.
RELACIONADAS
+ VÍDEO: jornalista é apalpada ao vivo na Espanha
+ Jogadora aciona Justiça e denuncia Luis Rubiales por agressão sexual