Ícone do site Portal Norte

Homem que ficou viúvo no dia do casamento vive disputa judicial com sogra

O homem ficou viúvo no dia do seu casamento

O homem ficou viúvo no dia do seu casamento - Foto: Reprodução/Instagram/@arichutchinson12

O homem que ficou viúvo no dia do seu casamento, após uma motorista embriagada colidir com um carrinho de golfe em que estavam os noivos, agora está envolvido numa disputa com a sua sogra.

Aric Hutchinson assumiu o controle dos bens de Samantha Miller depois de a sua noiva, de 34 anos, ter morrido no acidente na saída de sua festa de casamento na Carolina do Sul, nos EUA.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Contudo, a mãe da noiva, Lisa Miller, assinou uma petição para remover Aric como representante legal da sua filha, questionando, inclusivamente, se o casamento entre ambos é válido ou não.

Acusações do viúvo

O seu advogado também apresentou, retirou e voltou a apresentar uma moção para intervir em um processo por homicídio culposo que Hutchinson moveu contra bares locais por servirem álcool à condutora embriagada – um processo que se espera que obtenha uma indenização elevada.

“Eu e o Aric concordamos várias vezes que a Sam queria que fizéssemos tudo juntos, uma vez que éramos as pessoas mais importantes da sua vida. Eu nunca quis pôr em causa a validade do casamento. Nunca quis desonrar a Sam. Mas sinto que ele está desonrando a minha filha ao fazer coisas que não vão de acordo aos seus desejos”, afirma a mãe.

Já o advogado de Aric afirma que ele sente que, desde o início, tudo isto “foi uma maneira de ganharem dinheiro” a qualquer custo. Aric teria ainda oferecido para dar metade do valor que deverá receber da indenização pelo homicídio culposo de Samantha, não por a reivindicação de Lisa ser válida, mas porque quer evitar conflitos.

“Aric fez esta oferta de acordo não porque Lisa Miller tivesse uma reivindicação legal válida – ela não tem, mas sim porque ele é uma pessoa generosa e, é claro, preferiria evitar litígios dolorosos e públicos sobre a validade de seu casamento com Sam”, disse o seu advogado.

A condutora e autora do homicídio é Jamie Lee Komoroski. A mulher, de 26 anos, foi acusada de homicídio culposo e três queixas por dirigir sobre a influência de álcool.

RELACIONADAS

+ Guiana acionará Conselho de Segurança da ONU contra Venezuela

+ Turista dos EUA morre após ser atacada por tubarão nas Bahamas; saiba

Sair da versão mobile