Uma mulher se passou por enfermeira, entrou em um hospital de El salvador, na América Central, para sequestrar um bebê recém-nascido.
Para conseguir levar a criança, a mulher colocou-a numa mochila.
O momento em que o rapto ocorreu ficou captado em imagens de videovigilância, que mostram a mulher vestida de enfermeira olhando ao redor para verificar que ninguém a via.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo o The Mirror, a falsa enfermeira colocou depois o bebê em uma mochila e fechou o fecho. Em seguida, a mulher pendurou a mochila no ombro e caminhou calmamente até a saída.
A Polícia Nacional Civil de El Salvador iniciou de imediato uma investigação, que permitiu localizar o recém-nascido cerca de duas horas depois do rapto.
As autoridades anunciaram ainda a detenção de um casal, que fingia que o bebê era seu filho. Apesar disso, a polícia continua à procura da falsa enfermeira que raptou o bebê.
A família do menor revelou que a suposta enfermeira disse à mãe da criança que precisava levá-la, para que fosse vacinada. Os familiares do bebê criticaram ainda a falta de segurança do hospital.
RELACIONADAS
+ Hezbollah ataca Israel em resposta a assassinato de líder do Hamas
+ Idosa de 90 anos resgatada com vida 5 dias após terremoto no Japão