Juliana “Furia” Scaglione, participante do reality show Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, descobriu que está com leucemia enquanto participa do programa.
Juliana saiu da casa em que está confinada para ir ao hospital fazer exames e, na segunda-feira (22), ela recebeu o diagnóstico.
A treinadora física foi chamada ao confessionário pela manhã, enquanto ela e outros colegas dormiam no quarto. Ao voltar, ela agiu com naturalidade e revelou o diagnóstico aos outros participantes.
“Vou dizer o diagnóstico, porque vejo que alguns querem saber. Pessoal, eu tenho leucemia. Não é brincadeira, não é piada, não é nada.” Comentou Juliana. “Não tenho que tratá-la porque estou no nível 1, só preciso tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu atinja o nível 3 e, aí, sim, estamos ferrados”, acrescentou ela.
Apesar do diagnóstico, a participante afirmou que continuará no programa. “Fiquem tranquilos, estou bem, senão não poderia estar aqui”, disse aos colegas.
À noite, durante a exibição ao vivo do reality, o apresentador Santiago del Moro comentou o tema e leu o relatório emitido pelos médicos.