Uma modelo do OnlyFans expôs os seios através da câmera, instalada recentemente, que conecta Nova York e Dublin. Segundo a influenciadora de conteúdo adulto, Ava Louise, o “portal” ficou “fora do ar”, após a exibição ousada.

A novidade, que une Nova York e Dublin em tempo real, tem atraído exibicionistas desde a sua instalação. Além do episódio com a modelo do OnlyFans, no domingo (12), outras pessoas têm procurado seus segundos de fama.

Por meio do telão, pessoas já transmitiram cenas pornográficas em seus aparelhos celulares e até fotos das torres gêmeas durante o ataque de 11 de Setembro. O acúmulo de atividade incivil fez com que o “portal” fosse, temporariamente, desativado, conforme informações de Ava.

Apesar disso, a empresa Portals Organization, responsável pela instalação, afirmou que a suspensão da transmissão aconteceu por conta de uma falha técnica. Segundo relatos, o portal entre Nova York e Dublin já está funcionando novamente.

Como funciona o “portal” entre NY e Dublin?

O “portal” entre Nova York e Dublin é, na verdade, um telão com uma câmera que, em tempo real, realiza a interação entre as duas cidades.

A “misteriosa porta” inaugurou no dia 8 de maio, permitindo interações entre pessoas a mais de 5 mil km de distância. Na instalação, pessoas podem se comunicar a qualquer momento, uma vez que o portal funciona todos os dias, durante 24h.

Modelo do OnlyFans mostra seios

“Por isso que pessoas não podem ter coisas legais”, disse um internauta, após saber do feito protagonizado pela modelo.

Na internet, Ava disse o seguinte: “Achei que o povo de Dublin merecia ver duas batatas cultivadas localmente em Nova York”.