Dois bebês palestinos de apenas três dias de vida e outras 21 pessoas foram mortos em um bombardeio israelense na Faixa de Gaza.

O pai das dos gêmeos recém-nascidos, Mohammad Abu Al Qumsan, estava no cartório registrando o nascimento dos filhos quando recebeu a trágica notícia.

O ataque ocorreu na terça-feira (13). Além dos filhos, Mohammad também perdeu sua esposa, Jumana, de 28 anos. Eles estavam casados há pouco mais de um ano e tinham se mudado recentemente para tentar escapar da guerra.

Desesperado, Mohammad chorou sobre os corpos de sua família em frente ao Hospital dos Mártires de Al Aqsa, onde foram levados. Em uma cena comovente, ele rezou ao lado de outras pessoas em meio ao luto.

“Eu nem tive tempo de comemorar o nascimento deles”, afirmou o pai.

Além dos filhos de Mohammad, outro bebê de nove meses também foi vítima do ataque. Israel afirmou não ter detalhes sobre o incidente e declarou que tenta minimizar os danos aos civis durante os bombardeios.

Conforme o Ministério da Saúde de Gaza, cerca de 39.790 palestinos foram mortos desde a ofensiva israelense, após o ataque do Hamas, no dia 8 de outubro de 2023, em Israel.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.