Dois meses após anunciar sua separação do empresário Mana Al Maktoum por meio de uma postagem no Instagram, a princesa de Dubai, Sheikha Mahra, transformou o episódio em uma fragrância inesperada.
O perfume, batizado de “Divorce” (divórcio, em português), foi revelado na segunda-feira (9) como o primeiro lançamento de sua marca de beleza, Mahra M1.
A princesa, que afirmou estar “focada em outros projetos”, recebeu uma onda de apoio nas redes sociais.
Segundo o Portal Metrópoles, feministas elogiaram o lançamento do perfume, considerando-o um símbolo de empoderamento.
Sheikha Mahra e o xeque Mana Bin Mohammed Bin Radhis Mana Al Maktoum têm uma filha de dois meses. A princesa é filha do primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, que tem 25 filhos.
Sheikha causou grande repercussão ao informar seu marido sobre a separação por meio de um post no Instagram, em julho deste ano. Eles estavam casados desde 2023.
Um dos aspectos que mais chamou a atenção foi o uso do “talaq triplo” por Sheikha Mahra, uma prática islâmica tradicional em que o parceiro repete três vezes a frase que encerra o casamento.
Embora tenha sido proibido em vários países islâmicos, o uso desse método surpreendeu especialistas em leis religiosas. Tradicionalmente, o “talaq triplo” era utilizado por homens para formalizar rapidamente o divórcio.
Fonte: Metrópoles.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.