O Exército de Israel anunciou que o líder do grupo Hezbollah, Seyyed Hassan Nasrallah, foi morto após ataque israelense. O bombardeio aconteceu na capital do Líbano, Beirute

Até o momento, o grupo libanês não anunciou oficialmente a morte do líder Seyyed.

Os ataques no Líbano aconteceu no mesmo dia em que o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, discursava na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

O ministro afirmou que o país busca a paz.

O conflito entre Israel e o grupo Hezbollah tem se intesificado, resultando em ataques prejudiciais aos civis.

O Ministério das Relações Exteriores lamentou a morte de dois jovens de origem brasileira no território libanês após bombardeios de Israel.

A primeira vítima foi um jovem de 15 anos, identificado como Ali Kamal Abdallah, que foi atingido no Vale do Beqaa, a 30 quilômetros de Beirute. A família do jovem é de Foz do Iguaçu (PR).

A segunda vítima foi uma garota de 16 anos, Mirna Raef, que teria fugido da área sob ataque de Israel, mas voltou para a região com objetivo de recuperar materiais escolares e roupas com o pai. Contudo, sofreram um ataque com novo bombardeio.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.