A empresa Águas de Manaus está retornando para cinco unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Amazonas, na capital. Todos os locais contam com três tipos de serviços: troca de titularidade, ligação nova de água e negociação de débitos.

Os PACs que contam com os serviços da concessionária são: Sumaúma, São José, Compensa, respectivamente nas Zonas Norte, Leste e Oeste da capital e mais dois pontos de atendimento para a população, sendo a Loja Central, na rua Leonardo Malcher, e no PAC Municipal Galeria Espírito Santo, na rua 24 de Maio, ambas no Centro.

Procedimento

É preciso realizar agendamento prévio para acessar os serviços nas unidades físicas. Os PACs Sumaúma, Compensa, São José e Galeria Espírito Santo funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30. A loja Central, na Leonardo Malcher, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 8h às 11h30.

O agendamento em um ponto presencial da Águas de Manaus pode ser realizado por meio do site da concessionária ou no SAC 0800 092 0195, antes de ir até o local. Quem escolher o site, deve clicar na seção “Atendimento e agendamento”. Depois disso, selecionar o estado do Amazonas e escolher em qual ponto deseja ser atendido, o serviço solicitado e o melhor dia e horário.

Para serviços rápidos, como pagamentos no cartão de crédito e débito ou emissão de segunda via da fatura, a população contará com totens de autoatendimento espalhados pelos pontos presenciais. Para estes serviços rápidos, não há necessidade de agendamento no site.

Canais digitais

Os demais serviços da Águas de Manaus que não estejam disponíveis para agendamento nos pontos presenciais, como, por exemplo, a inclusão na tarifa social, ou avaliação de consumo, podem ser solicitados nos canais digitais de atendimento, que funcionam 24h por dia.  Os canais são WhatsApp: (92) 98264-0464, site, SAC 0800 092 0195 e o aplicativo Águas APP.