O entregador de refeição Diego da Silva Freire voltou a sorrir após enfrentar o trauma de um assalto no último dia 13 de agosto. O bandido levou a moto dele e o deixou sem trabalho. Semanas depois, um empresário se comoveu com a história do motoboy e fez a doação de um veículo novo.
O drama de Diego começou em frente a uma pizzaria localizada próximo ao Parque do Mindú, no Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital.
Na ação, dois suspeitos armados ameaçaram Diego e um deles levou a moto que era fonte do sustento da família.
A partir daí, Diego passou a contar com a ajuda das redes sociais e de empresários para ter de volta o bem perdido.
O dono da pizzaria divulgou imagens do roubo e postou campanha para doação de valores que permitissem o entregador a voltar a trabalhar.
O empresário do ramo de sorvetes Gustavo Picanço se sensibilizou com o momento de Diego e a ajuda não poderia ter sido melhor. O motoboy ganhou uma moto nova, que possibilitou a retomada da atividade profissional.
“Ajudar um trabalhador, seja com uma cesta básica, uma oportunidade de emprego, doações de produtos ou mesmo com a doação da moto, é um gesto de gratidão a Deus e a todos os manauaras e amazonenses que consumem e gostam dos produtos do Grupo Gusta+.”, declarou Gustavo.
_______________________________
ACESSE TAMBÉM
Mais acessadas do dia
Madrugada de terror em SP: Dono de posto é morto ao filmar bandidos, e bomba amputa pés de morador
Fenômeno Ida deixa mais de 1 milhão de pessoas sem energia elétrica
Encontrado corpo de adolescente que sumiu após mergulho, no AM; veja vídeo
Sete novos casos de ‘urina preta’ são registrados em Itacoatiara, Manaus e Lábrea-AM