Durante o final de semana, os agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) fecharam seis eventos em Manaus. Do total de locais fechados, três eram festas clandestinas.

Na casa de show Via Sul Hall, no bairro Japiim, Zona Centro-Sul, os policiais flagraram uma festa clandestina com grande aglomeração de pessoas no salão de dança, que não é permitido no decreto estadual. Além da violação do decreto, o Corpo de Bombeiros constatou, que o estabelecimento tinha fiações expostas, hidrantes com defeito, erro na saída de emergência e alarmes de incêndio inoperantes.

Na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, os agentes fecharam a festa clandestina chamada de baile do R7. No local foram encontradas as seguintes infrações: mais de três músicos no palco, possuir pista de dança, gerar aglomeração e por funcionar como casa de show durante período de pandemia.

Além de fechar eventos, os fiscais vistoriaram 15 locais e autuaram oito estabelecimentos. O Luau de Uaicurapa, onde acontecia show do cantor Uendel Pinheiro, foi autuado por ultrapassar a quantidade de músicos permitida no palco e salão de dança.

O bar Behpo, no Vieiralves, também foi notificado por ausência de extintor de incêndio. O bar Unbá, localizado na avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, Zona Oeste, foi autuado por aglomeração e presença de menores.

____________________

ACESSE TAMBÉM

Mais acessadas do dia

 

Produção de petróleo dos EUA é afetada após o furacão Ida

 

Prédio do Tribunal de Justiça do Ceará pega fogo

 

CPI quer ouvir CBF sobre quebra de protocolo na partida da eliminatória da Copa do Mundo em SP

 

Adolescente de 15 anos morre após acidente de moto, em Manaus

 

Chanceler da Alemanha quer negociar com Talibã sobre novas retiradas de trabalhadores do país