O parque municipal do Mindu, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul, terá mais um fim de semana movimentado, com eventos para todos os públicos, neste sábado, 25, e domingo, 26.
Os portões do parque serão abertos às 6h, mas as atividades iniciam a partir das 7h30, tanto no sábado quanto no domingo. Todos os eventos no local são gratuitos, e demais detalhes podem ser conferidos nas redes sociais da Semmas, pelo Facebook ou Instagram (@SemmasManaus).
O espaço funciona de terça-feira a domingo, das 6h às 17h, seguindo os protocolos de segurança, devido à pandemia da Covid-19.
_______________________________
RELACIONADAS
+ Com espetáculo inédito, Corpo de Dança do Amazonas abre festival em Joinville (SC)
+ Estão abertas as inscrições para aquisições de bens para projetos artísticos do Amazonas
+ Espetáculo ‘As Aventuras de Matilda- O Musical’ se despede de Manaus
_________________________________
Neste sábado algumas das atividades programadas conta com café da manhã, conscientização ambiental e orientação para concurso militar.
Uma das atividades prevista para ocorrer todos os sábados no parque, das 7h30 às 8h30, é coordenada pelo grupo ‘Agita’, da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), com a promoção de alongamento e ginástica funcional.
Das 7h30 às 11h30, a Igreja Adventista realiza um culto no anfiteatro do parque. Das 8h às 9h, o grupo Yoga Mindu, promove as suas atividades na praça da Paz.
Das 14h30 às 16h30, a Igreja Adventista do Parque 10, também realiza um culto, na praça da Paz.
No domingo pela manhã, o ‘Bio Cursos’ promove uma ação motivacional e de relaxamento para o público, além da doação de livros, em alusão à campanha Setembro Amarelo.
A oficina de Arvorismo, perto da ponte suspensa, é uma das atividades que serão realizadas no domingo de manhã, assim como a terapia corporal com barra de Access, no auditório do parque.
_________________________
ACESSE TAMBÉM
As mais lidas do dia
Exclusivo: pais do sargento Lucas Guimarães quebram o silêncio e falam do assassinato do filho
Após assalto, trabalhador é morto com tiro no abdome, em Manaus
‘Casa Milagre’ escapa do rio de lava vulcânica em La Palma
Caso Portilho: Julgamento termina com 7 condenados que somam 170 anos de prisão, em Manaus