O parque municipal do Mindu, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul, terá mais um fim de semana movimentado, com eventos para todos os públicos, neste sábado, 25, e domingo, 26.

Os portões do parque serão abertos às 6h, mas as atividades iniciam a partir das 7h30, tanto no sábado quanto no domingo. Todos os eventos no local são gratuitos, e demais detalhes podem ser conferidos nas redes sociais da Semmas, pelo Facebook ou Instagram (@SemmasManaus).

O espaço funciona de terça-feira a domingo, das 6h às 17h, seguindo os protocolos de segurança, devido à pandemia da Covid-19.

_______________________________

RELACIONADAS

Com espetáculo inédito, Corpo de Dança do Amazonas abre festival em Joinville (SC)

Estão abertas as inscrições para aquisições de bens para projetos artísticos do Amazonas

Espetáculo ‘As Aventuras de Matilda- O Musical’ se despede de Manaus

_________________________________

Neste sábado algumas das atividades programadas conta com café da manhã, conscientização ambiental e orientação para concurso militar.

Uma das atividades prevista para ocorrer todos os sábados no parque, das 7h30 às 8h30, é coordenada pelo grupo ‘Agita’, da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), com a promoção de alongamento e ginástica funcional.

Das 7h30 às 11h30, a Igreja Adventista realiza um culto no anfiteatro do parque. Das 8h às 9h, o grupo Yoga Mindu, promove as suas atividades na praça da Paz.

Das 14h30 às 16h30, a Igreja Adventista do Parque 10, também realiza um culto, na praça da Paz.

No domingo pela manhã, o ‘Bio Cursos’ promove uma ação motivacional e de relaxamento para o público, além da doação de livros, em alusão à campanha Setembro Amarelo.

A oficina de Arvorismo, perto da ponte suspensa, é uma das atividades que serão realizadas no domingo de manhã, assim como a terapia corporal com barra de Access, no auditório do parque.

_________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

Exclusivo: pais do sargento Lucas Guimarães quebram o silêncio e falam do assassinato do filho

 

Após assalto, trabalhador é morto com tiro no abdome, em Manaus

 

Com valor atual em R$ 18 mil, prefeito de Novo Olinda do Norte-AM aumenta o próprio salário em 27,7% e passará a ganhar R$ 23 mil

 

‘Casa Milagre’ escapa do rio de lava vulcânica em La Palma

 

Caso Portilho: Julgamento termina com 7 condenados que somam 170 anos de prisão, em Manaus