O Espaço Gastronômico resolveu homenagear seus clientes mirins, com uma programação especial que começa a partir das 18h30, proporcionando um dia de muita diversão, pois a casa terá uma decoração especial, brinquedos infantis, pula-pula e piscina de bolinha.
Além das diversões, o espaço terá um buffet infantil com várias delícias, como pizza, hamburgueres, algodão doce, entre outras e no dia vai ter o lançamento do sorvete Frutos de Goiás, no restaurante em comemoração ao dia das crianças e quem vai recepcionar os pequenos neste dia vai ser o melhor dos melhores, ele o “Mickey”, a partir das 18h30.
_________________________________
RELACIONADAS
+ Em Manaus, parque Cidade da Criança abre para evento-teste
+ Multidão lota Zoológico do Cigs em programação gratuita do Dia das Crianças
+ Em Manaus, unidades prisionais terão programação especial em alusão ao Dia das Crianças
_____________________________________
Para um dos donos, Gabriel Oliveira, “Esta data é especial, principalmente neste retorno do “novo normal”, onde as crianças estão loucas para se divertir e passar um dia especial com muita diversão, salientamos que a casa segue todos os protocolos de segurança de acordo com a OMS, nossos colaboradores passaram por treinamentos e tudo com o objetivo de resguardar nossos clientes”, declara Oliveira.
Curiosidade
Em outros países como o Japão, o dia das crianças é comemorado em duas datas uma para o dia dos meninos e meninas e uma só para os meninos, no dia 05 de maio, já nos países da África Central: Congo, Camarões e Gabão, a data é comemorada no dia 25 de dezembro, junto com o Natal e em Portugal, a cultura cristã é muito forte. Por isso, o dia das crianças é comemorado no dia 1° de junho por ser em seguida do mês que homenageia Maria, mãe de Cristo.
_________________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
Campanha Nota Fiscal amazonense sorteia prêmio de R$ 5 mil a R$ 20 mil nesta quinta-feira
Começa nesta terça-feira a 4ª edição do Festival Break The Floor, em Manaus
Daniel Silveira tem 22 dias para apresentar alegações finais
Cristo Redentor faz 90 anos no alto do Rio de Janeiro