Nesta quarta-feira, 22, agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) deflagraram uma ação com foco no setor comercial, em Manaus.

– Envie esta notícia pelo Whatsapp

– Envie esta notícia pelo Telegram

Neste primeiro dia de operação, os agentes fiscalizaram o comércio irregular de materiais e sucatas metálicas na Zona Norte da capital.

Ao todo, sete locais foram fiscalizados nos bairros Santa Etelvina, Monte das Oliveiras e Terra Nova. Quatro estabelecimentos foram notificados.

As fiscalizações seguem até a próxima sexta-feira, 24, com objetivo de avaliar denúncias específicas que foram repassadas para a SSP-AM.

“No primeiro dia, a ação foi relacionada aos ferros velhos irregulares que podem estar receptando peças de veículos roubados. E, hoje, a Polícia Militar, Civil e todos os órgãos atuaram em conjunto para fazer a fiscalização e verificar se as denúncias procedem”, disse o coordenador da CIF, tenente-coronel Frank Eduardo.

Comércio notificados:

– A sucataria Rui, localizada na Rua 7 de Maio, bairro Santa Etelvina foi notificada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) por não possuir o projeto aprovado junto à corporação. Na mesma rua, a sucataria Sete Metais também foi notificada pela falta de equipamentos adequados de orientação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM).

– O sucatão Júnior, localizado na Rua Achuarana, bairro Monte das Oliveiras, foi notificado pelo CBMAM por não possuir também o projeto aprovado junto à corporação. Segundo os agentes, a empresa funcionava de forma ilegal. No local, a Polícia Civil também iniciou um processo de investigação por conta das peças de veículos que foram encontradas no local.

– A Casa da Sucata, localizada na Avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Santa Etelvina, foi notificada pelo Corpo de Bombeiros por não possuir licença de funcionamento.

_________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS