Após queda de energia elétrica em diversos bairros de Manaus na segunda-feira, 27, o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) informou em nota nesta terça-feira, 18, que será aberto um processo administrativo para apurar o tempo de resposta da concessionária Amazonas Energia.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
De qualquer forma, o Procon-AM orienta os consumidores a tentarem, primeiro, o contato com a empresa para que ela possa ser responsabilizada pelas perdas por conta da falta de energia.
__________________________________
RELACIONADAS
+ Em Manaus, falta de energia elétrica causa danos em semáforos
+ Apagão: 30 mil pessoas continuam sem energia na cidade de Manaus
+ Em Manaus, 12 mil imóveis continuam sem energia elétrica nesta terça-feira
______________________________________
Caso não haja retorno ou ele seja considerado insatisfatório, o próximo passo é entrar em contato com o Procon-AM, por meio do fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br, 0800 092 1512, 3215-4009 ou 3215-4012.
_____________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS