O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), retomará, a partir do dia 17 de janeiro, todos os serviços de atendimentos no órgão por meio de agendamento prévio no site da instituição. 

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O agendamento será destinado aos serviços de expedição da credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiências, restituição de multas, licenciamento anual de táxi e mototáxi, expedição do cartão Passa Fácil Gratuidade, entre outros.

Segundo a chefe da Divisão de Atendimento do IMMU, Thalisse Caldas Costa, o agendamento vai oferecer melhor qualidade aos serviços do Instituto.

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“O IMMU trabalha para que a população tenha mais comodidade ao buscar os serviços do órgão; e, por meio do agendamento prévio, é possível fazer um melhor planejamento para atender a todos. Outro fator a ser considerado é que ainda estamos em meio a uma pandemia, e é necessário evitar aglomerações, além de manter todos os cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19”, frisou Thalisse.

Para qualquer dúvida ou sugestões, a população poderá entrar em contato com o telefone 118 , entre 8h e 14h em dias úteis.

E através do WhatsApp  98855-1654, também entre 8h e 14h em dias úteis, além do 0800 092-1188, que funciona 24 horas.

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