O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), retomará, a partir do dia 17 de janeiro, todos os serviços de atendimentos no órgão por meio de agendamento prévio no site da instituição.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
O agendamento será destinado aos serviços de expedição da credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiências, restituição de multas, licenciamento anual de táxi e mototáxi, expedição do cartão Passa Fácil Gratuidade, entre outros.
Segundo a chefe da Divisão de Atendimento do IMMU, Thalisse Caldas Costa, o agendamento vai oferecer melhor qualidade aos serviços do Instituto.
___________________________________
RELACIONADAS
+ Em Manaus, mais de 5 mil PcDs são beneficiados com Passa Fácil Gratuidade
+ Em Manaus, pessoas com deficiência ou idosas devem emitir credencial especial de estacionamento
+ Em Manaus, motoristas podem realizar pagamento das multas de trânsito por pix
_____________________________________
“O IMMU trabalha para que a população tenha mais comodidade ao buscar os serviços do órgão; e, por meio do agendamento prévio, é possível fazer um melhor planejamento para atender a todos. Outro fator a ser considerado é que ainda estamos em meio a uma pandemia, e é necessário evitar aglomerações, além de manter todos os cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19”, frisou Thalisse.
Para qualquer dúvida ou sugestões, a população poderá entrar em contato com o telefone 118 , entre 8h e 14h em dias úteis.
E através do WhatsApp 98855-1654, também entre 8h e 14h em dias úteis, além do 0800 092-1188, que funciona 24 horas.
___________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS