Ícone do site Portal Norte

Em Manaus, IMMU retomará atendimento ao público no dia 17 de janeiro

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), retomará, a partir do dia 17 de janeiro, todos os serviços de atendimentos no órgão por meio de agendamento prévio no site da instituição. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O agendamento será destinado aos serviços de expedição da credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiências, restituição de multas, licenciamento anual de táxi e mototáxi, expedição do cartão Passa Fácil Gratuidade, entre outros.

Segundo a chefe da Divisão de Atendimento do IMMU, Thalisse Caldas Costa, o agendamento vai oferecer melhor qualidade aos serviços do Instituto.

___________________________________

RELACIONADAS

Em Manaus, mais de 5 mil PcDs são beneficiados com Passa Fácil Gratuidade

Em Manaus, pessoas com deficiência ou idosas devem emitir credencial especial de estacionamento

Em Manaus, motoristas podem realizar pagamento das multas de trânsito por pix

_____________________________________

“O IMMU trabalha para que a população tenha mais comodidade ao buscar os serviços do órgão; e, por meio do agendamento prévio, é possível fazer um melhor planejamento para atender a todos. Outro fator a ser considerado é que ainda estamos em meio a uma pandemia, e é necessário evitar aglomerações, além de manter todos os cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19”, frisou Thalisse.

Para qualquer dúvida ou sugestões, a população poderá entrar em contato com o telefone 118 , entre 8h e 14h em dias úteis.

E através do WhatsApp  98855-1654, também entre 8h e 14h em dias úteis, além do 0800 092-1188, que funciona 24 horas.

___________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

Sair da versão mobile