Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 10, um voo da empresa aérea Azul que saiu de Manaus com destino a Recife, teve uma das turbinas do avião incendiada. A aeronave precisou retornar para a capital amazonense após detecção do fogo.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo os passageiros, o acidente ocorreu logo após a decolagem, e ninguém ficou ferido. O bombeiro Sávio Silva relatou que os passageiros ficaram assustados com a situação.
“O piloto informou o problema e fez o retorno, voltando novamente a Manaus. Para uma primeira viagem, não foi nada tranquilo. Deu um medo, um nervosismo, mas graças a Deus ele conseguiu fazer o pouso. Sobrevivemos”, relatou.
__________________________________
RELACIONADAS
+ Após colidir com pássaro, hélice de avião quebra e vai parar dentro de aeronave na África do Sul
+ Após queda de avião, passageiros conseguem sair da aeronave antes das chamas no Texas
_________________________________________
Poucas pessoas viram o fogo, mas todos ficaram nervosos dentro da aeronave, foi o que disse uma jornalista local em suas nas redes sociais. A passageira relatou que o momento foi tenso e com cerca de 40 minutos de voo, foi necessário retornar para Manaus.
“Eu estava do lado direito, ao lado da turbina. Eu vi o fogo, eu estava na janela, eu fiquei paralizada. Quando o fogo aumentou, as pessoas começaram a gritar e o piloto avisou que houve um problema na aeronave e que precisaríamos voltar. O avião estava lotado, crianças, idosos e eu realmente pensei que era o fim. Uma experiência terrivel, você fica de frente para a morte”, relatou a jornalita.
A companhia informou que os passageiros devem embarcar para os seus destinos ainda nesta segunda-feira, 10.
___________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS
Inicia nesta segunda-feira a segunda etapa das inscrições para o concurso da Semsa
Manaus oferece 51 pontos de vacinação durante esta semana
Sine Manaus e AM ofertam 329 vagas de emprego para esta segunda-feira