Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) encerraram festas clandestinas que promoviam aglomerações, na noite de domingo, 9, em Manaus.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
A fiscalização foi intensificada após novo decreto do Governo do Amazonas estabelecer que está suspensa a realização de eventos de qualquer natureza com vendas de ingressos. A medida começou a ver a partir de sábado, 8, por tempo indeterminado.
Em um clube localizado na avenida Epaminondas, no Centro de Manaus, os policiais identificaram cerca de 500 pessoas reunidas no ambiente.
Além da festa no clube, outras duas festas foram encerradas pelos policiais.
“Recebemos várias denúncias através do 190, sobre três locais que estavam realizando evento com a venda de ingresso. Eram locais que estavam em desacordo com o novo decreto governamental de combate à pandemia. As forças de segurança foram acionadas e rapidamente encerraram essas festas”, disse o chefe de Operações Integradas da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi), capitão Renan Libório.
_________________________________
RELACIONADAS
+ Amazonas confirma primeiro caso da variante Ômicron em Manaus
+ CIF fiscaliza estabelecimentos em Manaus, após novo decreto entrar em vigor; veja fotos
+ Novo decreto: governo do Amazonas suspende grandes eventos no estado por tempo indeterminado
_____________________________________
Ainda na noite de domingo, os agentes da SSP encerraram as atividades dos bares localizados no conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul.
Nos locais, havia aglomeração de pessoas.
Uma festa no Tarumã, na Zona Oeste, também foi encerrada.
___________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS