Cerca de 73 profissionais de saúde, do cadastro reserva, foram convocados nesta quinta-feira,3, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A convocação dos selecionados no Chamamento Público Emergencial (001/2022) da Semsa foi publicada na edição 5278 do Diário Oficial do Município (DOM).

A contratação é imediata pelo período inicial de seis meses. Entre os profissionais convocados estão cinco médicos clínicos gerais para o regime de trabalho de 40 horas semanais, 29 médicos clínicos gerais para 20 horas, oito enfermeiros e 31 técnicos em enfermagem, três dos quais para ocupar vagas de pessoa com deficiência (PCD).

O edital de convocação pode ser consultado no site da Semsa.

________________________________________

RELACIONADAS

Lista de contratação temporária para atuar na Semsa em Manaus é divulgada

Inscrições para concursos das secretarias de Saúde, Educação e Administração começam nesta quinta em Itamarati, no AM

Com aumento da Covid-19 em Manaus, Semsa já estuda mutirão de testes e agendamento on-line

________________________________________

Documentação

Os convocados devem se apresentar no auditório da sede da Semsa, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 1.695, bairro Adrianópolis, nesta sexta-feira, 4, segunda-feira, 7, e terça-feira, 8.

O atendimento será das 8h às 15h. Os profissionais terão que realizar os procedimentos pré-admissionais, com os documentos informados no edital e o resultado dos exames obrigatórios: hemograma completo, raio X de tórax (com laudo médico) e atestado de sanidade física e mental.

Salário

O contrato dos profissionais, em Regime Jurídico de Direito Administrativo, terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade.

Os salários variam de R$ 15.261,77 (médico com 40 horas semanais de trabalho) a R$ 2.936,00 (técnico de enfermagem com 40 horas semanais). 

Durante o período de inscrições, 13.170 foram finalizadas, das quais 68 para médico clínico geral (40 horas); 116 para médico clínico geral (20 horas); 5.350 para enfermeiro; 1.020 para fisioterapeuta; e 6.616 para técnico em enfermagem. Os não classificados dentro do número de vagas passaram a compor cadastro reserva.

 

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS