O primeiro dia da campanha ‘Pra Sambar Tem que Vacinar’ alcançou cerca de 5.542 amazonenses, que buscaram, neste sábado, 5, uma das quadras das oito escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval para se vacinar contra a Covid-19, na capital.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
A campanha seguiu, somente neste sábado, das 9h às 16h, nas quadras das seguintes agremiações: Unidos do Alvorada, Vila da Barra, Mocidade Independente de Aparecida, Vitória Régia, Andanças de Ciganos, Reino Unido da Liberdade, Grande Família e Sem Compromisso. Foram oferecidas, nos locais, 1ª e 2ª doses para pessoas a partir de 12 anos, além da dose de reforço.
Além da aplicação do imunizante, a mobilização contou também com apresentação dos itens de cada escola de samba, como bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira, além da distribuição de feijoada para aqueles que buscaram se vacinar no horário do almoço.
_________________________________
RELACIONADAS
+ Campanha ‘Pra Sambar Tem que Vacinar’ alcança mais de 2,2 mil pessoas imunizadas em Manaus
+ Campanha ‘Nota Premiada Manaus’ terá primeiro sorteio do ano
+ Campanha ‘Pra sambar tem que vacinar’ transforma escolas de samba em pontos de vacinação em Manaus
_______________________________________
Participaram da campanha “Pra Sambar Tem que Vacinar” profissionais da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).
_____________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS