Por conta das fortes chuvas que iniciaram na manhã desta sexta-feira, 18, a Defesa Civil Municipal registrou 16 ocorrências causadas pelo fenômeno natural em Manaus.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Através da Central de Atendimento (199), foram informados ao órgão ocorrências como desabamentos, cratera e deslizamento de barrancos.
De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), e a Defesa Civil, choveu nesta sexta-feira,18, aproximadamente 50,2 milímetros em Manaus.
______________________________________
RELACIONADAS
+ Chuva causa alagamentos e desabamento de muro em Manaus
+ Estações meteorológicas serão instaladas em nove pontos de Manaus
+ Criança e mulher morrem soterradas durante forte chuva em Manaus, afirmam bombeiros
______________________________________
O Centro de Cooperação da Cidade (CCC) ligada à Defesa está funcionando desde o início da chuva para atender as famílias afetadas.
Quatro residências correm o risco de desabar nas Zonas Norte, Leste e Oeste da capital.
No bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, e Riacho Doce, na Zona Norte, tiveram deslizamento de barranco.
Também na Zona Norte, duas crateras foram registradas na Comunidade Cidade de Deus.
Trânsito
Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), 3 ocorrências de trânsito foram registradas na cidade, entre elas: uma árvore caiu em cima de um carro, na Rua Rio Mar, Vieiralves Zona Centro-Sul da capital. A motorista teve ferimentos leves, e foi socorrida por moradores.
Um acidente com vítima lesionada na Avenida Rodrigo Otávio, Japiim, Zona Centro-Sul de Manaus. E uma carreta na iminência de tombar na Avenida do Turismo após Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, Zona Oeste da capital.
______________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS