A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) instalou um gabinete de crise, na noite de sexta-feira, 15, para intensificar as buscas de dois paraquedistas, um homem e uma mulher, que desapareceram após o salto, na tarde de sexta, em Manaus.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
O gabinete de crise foi ativado na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Zona Centro-Sul de Manaus, sob a coordenação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.
“Pedimos para, quem tem informações, quem viu algo caindo nas proximidades da ponte, abaixo, acima ou qualquer lado da margem do Rio Negro, que nos informe por meio das redes sociais”, solicitou o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Orleiso Muniz.
A ação de busca conta com agentes da SSP-AM, incluindo o apoio do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e Marinha do Brasil.
___________________________________
RELACIONADAS
___________________________________
Entenda o caso
Na tarde de sexta-feira, 15, 14 paraquedistas estavam em uma aeronave, 10 conseguiram pousar, mas quatro tiveram a rota de pouso desviada, por conta da forte chuva que atingiu a capital.
Dois homens foram localizados e socorridos em bairros da Zona Oeste de Manaus. Outras duas pessoas permanecem desaparecidas.
No início das buscas o Corpo de Bombeiros informou que uma paraquedista, identificada como Ana Carolina Silva, estava desaparecida.
Mais tarde, os bombeiros informaram que um outro paraquedista, identificado como Luiz Henrique Cardelli, também estava desaparecido.
As buscas continuam neste sábado, 16, e devem ficar concentradas pela manhã na cabeceira da ponte do Rio Negro, lado Manaus.
_______________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS