Após dois anos sem realização devido à pandemia da Covid-19, a 6ª edição da tradicional Feira do Livro de Manaus foi realizada neste sábado, 14, no Parque dos Bilhares, Zona Centro-Sul da capital.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
No evento teve a distribuição de mais 30 mil livros, desde clássicos da literatura até apostilas voltadas para concursos, além de expositores, espaço gastronômico, atrações musicais, venda de artesanato regional, zumba, entre outros atrativos culturais.
A expectativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) é de estender os benefícios dessa Feira do Livro aos demais dias do ano para que chegue às comunidades mais distantes.
“Nós queríamos estender os benefícios da Feira do Livro aos demais dias do ano e agregar novas atividades ou então diversificar a possibilidade desses livros doados para que cheguem às comunidades das zonas Norte e Leste. Vamos ver também uma forma de colocar nas embarcações no porto de Manaus”, comentou o titular da Semmas, Antonio Ademir Stroski.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS
Acidente de carro deixa dois mortos e quatro feridos em Manaus
Buscas por paraquedista são encerradas após trinta dias do ocorrido em Manaus
Festival Folclórico do Amazonas inicia dia 12 de junho em Manaus