O funcionário, de nome e idade não revelado, que esfaqueiou uma colega de trabalho na Instituição Superior de Ensino (IES) Fametro, na manhã deste sábado (17), teve um surto psicótico.
É o que afirma o capitão da polícia militar, Miquéias. O crime ocorreu em uma sala de reunião na instituição, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
-Envie esta notícia no seu Telegram
“Um funcionário daqui da faculdade durante uma reunião supostamente teve um surto psicótico e utilizando-se de uma faca desferiu um golpe contra uma funcionária e depois disso se posicionou na janela e ameaçava pular da janela. A moça teve um corte na região do pescoço, mas já foi atendida, medicada e liberada do Hospital 28 de Agosto”, disse o capitão da Polícia Militar, Miquéias.
_________________________
RELACIONADA
+ VÍDEO: funcionária de faculdade é atacada por colega dentro da instituição em Manaus
_________________________
Ainda segundo o capitão, não foi confirmado se os funcionários tinham um relacionamento amoroso, como foi informado pela IES.
Até o momento a identidade do suspeito não foi revelada. A faculdade também não confirmou se a vítima teria sido esfaqueada.
O suspeito deve prestar depoimento em uma delegacia de polícia em Manaus. Ele passou por um atendimento psicológico.