As ações de montagem da estrutura do Réveillon 2023 começaram na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Os trabalhos para realização do Réveillon Sustentável que, nesta edição, tem como tema “Manaus, Floresta Viva”, começaram na quarta-feira (21).

Neste ano, a programação será realizada em três pontos da cidade: praia da Ponta Negra; orla do Amarelinho, no Educandos, Zona Sul, e shopping Phelippe Daou, Zona Norte.

Palco Réveillon

A estrutura montada na praia da Ponta Negra conta com um palco de 44 metros de largura, 24 metros de profundidade e 13 metros de altura, além de dois telões em LED.

O espaço vai dispor também de um portal de entrada, barracas e banheiros químicos posicionados em lugares estratégicos do perímetro.

RELACIONADAS

+ ‘Réveillon Sustentável’: aberta inscrição para edital de patrocínio em Manaus

+ Manaus terá show de fogos silenciosos no dia 31

+ Réveillon 2023: confira destinos para passar o ano-novo

Os moradores da Ponta Negra, que possuem residência entre a rotatória da avenida do Turismo e a rotatória da estrada da Ponta Negra, receberão o “Trânsito Livre”, para que possam trafegar.

Praia da Ponta Negra será um dos três espaços que vai receber atrações musicais do Réveillon Sustentável 2023 - Foto: João Viana/Manauscult
Praia da Ponta Negra será um dos três espaços que vai receber atrações musicais do Réveillon Sustentável 2023 – Foto: João Viana/Manauscult

A partir do dia 26 de dezembro, a orla do Amarelinho, no Educandos, e o shopping Phelippe Daou vão começar a receber as estruturas de montagem, como palco, som, iluminação, barracas e banheiros químicos.