Maikson Alves Cristovan, de 30 anos, que sobreviveu a explosão ocorrido na manhã desse domingo (15), em um clube de tiros, na Zona Oeste de Manaus, morreu manhã desta segunda-feira (16), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde foi internado.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A vítima foi socorrida em estado grave com 90% do corpo queimado e havia passado por procedimento cirúrgico no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

Quatro pessoas morreram na hora após a explosão. Entre as vítimas estão; Nardier Pinheiro de Araújo e Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, donos do Clube, além de dois funcionários identificados apenas como Dangelo e Francisco.

RELACIONADAS

+ O que falta esclarecer sobre explosão em clube de tiro em Manaus

+ Lista de vítimas da explosão no clube de tiros é divulgada em Manaus

+ Explosão em clube de tiros deixa 4 mortos em Manaus: veja imagens

O caso

A explosão no Clube de Tiros, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, ocorreu na manhã deste domingo (15), e deixou quatro vítimas fatais.

Maikson Alves Cristovan, de 30 anos, que também estava no local na hora do ocorrido, foi atingido e teve 90% do corpo queimado.

Conforme o Coronel Falcão, do Corpo de Bombeiros, o acionamento pelo telefone 193 ocorreu por volta das 8h de domingo.

Após conter o fogo, os bombeiros utilizam um exaustor para diminuir a quantidade de fumaça no lugar.

Além da pouca luminosidade interna, é o vetor que mais está dificultando o trabalho das equipes de socorro.

As causas do acidente ainda são investigadas, mas há suspeita de que o sinistro tenha começado em um problema no transformador de energia.