Por conta do temporal ocorrido em Manaus, nesta terça-feira (14), a Amazonas Energia registrou 791 de ocorrências.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Até o momento, o número de registros foi o maior do ano de 2023, superando as ocorrências derivadas do temporal do dia 9 de janeiro.
Ao todo, a concessionária de energia atendeu 791 ocorrências entre os horários das 11h às 23h59min.
O pico de ocorrências se deu às 19h, com 723 registros no sistema para atendimento, com um grande número de ocorrências isoladas.
O que fazer se estou sem energia elétrica em casa?
RELACIONADAS
+ Cinco bairros de Manaus recebem manutenção na energia elétrica nesta quarta, 15
+ Nove bairros de Manaus recebem manutenção na energia elétrica nesta terça, 14
+ VÍDEO: teto de escola desaba durante forte chuva na Zona Norte de Manaus
A concessionária de energia recomenda que os usuários registrem a falta de energia nos canais oficiais de atendimento.
Com o aumento de ocorrências devido ao temporal, a concessionária reforçou as equipes de atendimento.
O usuário pode entrar em contato pelo Call Center 0800 701 3001, pelo aplicativo “Amazonas Energia” ou pelo site da concessionária.
Medidas de segurança
Para sua segurança, nunca tente manipular a rede de distribuição de energia elétrica.
O aconselhável é entrar em contato com a concessionária e aguardar o serviço de energia elétrica reestabelecer.
Apenas a concessionária de energia, por meio de seus profissionais capacitados, pode manipular e promover os reparos necessários.