O período de recadastro e vistoria dos modais alternativo e executivo de Manaus termina neste domingo (26), segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Nesta quinta-feira (23), o IMMU realizou mais uma ação que visa organizar os modais para implantação de um novo sistema de transporte mais seguro e moderno.
Segundo o diretor-presidente do órgão, Paulo Henrique Martins, nenhum prestador poderá deixar de fazer o recadastro.
“Estamos empenhados em concluir este processo de recadastramento dos modais. Estamos preparando as categorias para um novo momento desses profissionais, que prestarão um melhor serviço aos usuários”, disse Martins.
RELACIONADAS
+ IMMU realiza mutirão de recadastro de modais nesta semana em Manaus
+ IMMU esclarece sobre atuação motociclistas de app em Manaus
+ IMMU fiscaliza estacionamento proibido na Zona Centro-Sul de Manaus
Regularização do transporte alternativo e executivo
A presidente da Central dos Cooperativas de Transporte do Amazonas, Valderiza Melo, elogiou a iniciativa do poder público.
“É muito importante este recadastramento dos modais alternativo e executivo, porque é uma oportunidade de regularizar nossos veículos e oferecer um serviço melhor aos passageiros da cidade de Manaus”, ressaltou.
Conforme a direção de Transportes do IMMU, o órgão realiza, atualmente, a vistoria física dos veículos, com intuito de ter um “retrato real” do quadro dos modais de transporte.
As ações realizadas pelo instituto de trânsito têm a intenção de melhorar os serviços prestados pelas categorias como um todo.