O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou nessa quarta-feira (28) a programação de atendimentos do serviço de Justiça Itinerante.

Conforme o calendário, as ações serão levadas aos bairros Alvorada, Cidade Nova, Japiim, Parque 10 de Novembro e Zumbi.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Os documentos necessários para o atendimento na unidade móvel do serviço são:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência

Dependendo da situação, também é necessário:

  • Divórcio: certidão de nascimento e duas testemunhas
  • Guarda e pensão alimentícia: certidão de nascimento dos filhos
  • Recebimento de pensão alimentícia: comprovante de conta bancária
  • Desconto em folha: os três últimos contracheques

Confira calendário do TJAM:

  • De 03/07 a 04/08: atendimento nas Aldeias Infantis SOS Brasil, bairro Alvorada
  • De 07/08 a 01/09: atendimento no Cetam, bairro Cidade Nova
  • De 04/09 a 29/09: Ulbra, bairro Japiim
  • 02/10 a 03/11: Delegacia da Mulher, no Parque 10
  • 06/11 a 01/12: Pró-Menor Dom Bosco, bairro Zumbi
  • 04/12 a 19/12: Centro de Convivência Pe. Pedro Vignola, bairro Cidade Nova

Mais informações sobre o Justiça Itinerante podem ser obtidas por meio do telefone (92) 98459-6677 ou do e-mail: justica.inerante@tjam.jus.br.

RELACIONADAS

+ Justiça Itinerante atenderá na Zona Oeste de Manaus nesta segunda, 5

+ Presidente Figueiredo, no AM, recebe ações do Programa Justiça Itinerante

+ Programa Justiça Itinerante atenderá nesta semana público feminino na Zona Norte de Manaus