O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou nessa quarta-feira (28) a programação de atendimentos do serviço de Justiça Itinerante.
Conforme o calendário, as ações serão levadas aos bairros Alvorada, Cidade Nova, Japiim, Parque 10 de Novembro e Zumbi.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Os documentos necessários para o atendimento na unidade móvel do serviço são:
- RG
- CPF
- Comprovante de residência
Dependendo da situação, também é necessário:
- Divórcio: certidão de nascimento e duas testemunhas
- Guarda e pensão alimentícia: certidão de nascimento dos filhos
- Recebimento de pensão alimentícia: comprovante de conta bancária
- Desconto em folha: os três últimos contracheques
Confira calendário do TJAM:
- De 03/07 a 04/08: atendimento nas Aldeias Infantis SOS Brasil, bairro Alvorada
- De 07/08 a 01/09: atendimento no Cetam, bairro Cidade Nova
- De 04/09 a 29/09: Ulbra, bairro Japiim
- 02/10 a 03/11: Delegacia da Mulher, no Parque 10
- 06/11 a 01/12: Pró-Menor Dom Bosco, bairro Zumbi
- 04/12 a 19/12: Centro de Convivência Pe. Pedro Vignola, bairro Cidade Nova
Mais informações sobre o Justiça Itinerante podem ser obtidas por meio do telefone (92) 98459-6677 ou do e-mail: justica.inerante@tjam.jus.br.
RELACIONADAS
+ Justiça Itinerante atenderá na Zona Oeste de Manaus nesta segunda, 5
+ Presidente Figueiredo, no AM, recebe ações do Programa Justiça Itinerante
+ Programa Justiça Itinerante atenderá nesta semana público feminino na Zona Norte de Manaus