Condutores que trafegam pela avenida Ephigênio Salles, zona Centro-Sul da cidade, devem ficar atentos às mudanças no trânsito próximo à sede do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

A partir da meia-noite de sábado, 16/9, a via será interditada, parcialmente para a montagem da cobertura, do guarda-corpo e do corrimão da nova passarela. A interdição tem previsão para durar quatro horas.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Nesse período, as carretas e caminhões poderão seguir pela avenida Mário Ypiranga Monteiro e acessar outras rotas como opção.

A via ficará interditada no sentido Parque 10 de Novembro, em direção à bola do Coroado.

Os veículos de porte menor deverão seguir para a rua Stênio Neves, depois acessar a avenida Umberto Calderaro, e seguir, à direita, na rua Guilherme Paraense, entrada do conjunto Morada do Sol, entrar na rua Via Láctea e retornar à avenida Ephigênio Salles.

A obra de construção da passarela na avenida Ephigênio Salles tem previsão de conclusão e entrega, para o mês de outubro deste ano.

Durante a operação, os agentes de trânsito estarão no perímetro para orientar os condutores quanto a rotas alternativas e também facilitar chegada e saída daquela área onde existem condomínios, casas de show e postos de gasolina.

RELACIONADAS

+Ephigênio Salles: avenida é interditada para instalação de passarela em Manaus

+Fiscalização de trânsito autua 65 caminhões na av. Ephigênio Salles em Manaus