Ícone do site Portal Norte

Trecho da avenida Margarita é interditado para troca de adutoras em Manaus

Os trechos da Avenida Margarita também passarão por intervenção para rebaixamento do greide da pista, troca de solo das camadas de reforço, sub-base e base da infraestrutura viária - Foto: Divulgação/Seinfra

Os trechos da Avenida Margarita também passarão por intervenção para rebaixamento do greide da pista, troca de solo das camadas de reforço, sub-base e base da infraestrutura viária - Foto: Divulgação/Seinfra

Trecho da avenida Margarita, na Zona Norte da capital, está interditado para a troca de adutoras existentes na área de construção do Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus.

As obras estão sendo realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e foram iniciadas segunda-feira (18).


+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A transferência de adutoras ocorrerá em dois períodos.

De 18 a 23 de setembro, os trabalhos serão realizados no trecho entre as ruas Japiim e Alarico Furtado.

No segundo período, que irá ocorrer de 25 de setembro a 7 de outubro, a transferência de adutoras segue no trecho entre a rua Alarico Furtado e a avenida Nossa Senhora da Conceição.

Além da transferência de adutoras, os trechos passarão por intervenção para rebaixamento do greide da pista, troca de solo das camadas de reforço, sub-base e base da infraestrutura viária.

A transferência das adutoras será realizada por meio de um trabalho conjunto entre a Seinfra e a concessionária Águas de Manaus.

RELACIONADAS

+ Avenida Ephigênio Salles será interditada para montagem de cobertura da passarela

Trânsito na avenida Margarita

O tráfego de veículos na avenida Margarita (pista antiga), em direção ao bairro Distrito Industrial, será interditado e transferido para o lado esquerdo (pista nova), que está totalmente pavimentado e passará a ser utilizado como via de mão dupla.

Os condutores devem reduzir a velocidade e respeitar as sinalizações de advertência distribuídas ao longo do trecho.

A cautela deverá ser redobrada em função da presença de homens e máquinas pesadas trafegando na área de interdição.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estarão presentes na via para orientar os condutores acerca do novo trajeto.

Sair da versão mobile