Após um elevador cair na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o órgão informou que acionou perícia independente para apurar o ocorrido, em Manaus.
O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (31) e, na ocasião, sete pessoas estavam dentro do elevador no momento do ocorrido.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O acidente ocorreu no Edifício Desembargador Arnoldo Péres, localizado na avenida André Araújo, Zona Centro-Sul da cidade.
Conforme o TJAM, as vítimas receberam atendimento médico no local e, algumas, foram encaminhadas para unidades médicas da capital.
A comunicação do Tribunal não detalhou sobre o estado de saúde das vítimas do incidente.
Manutenção do elevador
Por meio de nota, o TJAM afirmou que o elevador que apresentou a falha passou por revisão recentemente e que a administração do órgão acionou a Polícia Técnica para uma perícia independente.
Confira nota na íntegra:
A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amazonas informa que nesta terça-feira (31/10) foi registrado um acidente no Edifício Des. Arnoldo Péres (sede do Tribunal), localizado na Av. André Araújo, no qual um dos elevadores que atendem o prédio deixou de funcionar, caindo – conforme informações preliminares – do 2º. andar do edifício, até o subsolo do prédio.
Conforme as informações preliminares, 7 pessoas estavam no elevador no momento do acidente. Todas receberam atendimento e algumas delas foram encaminhadas para atendimento hospitalar.
Conforme a Administração do Tribunal, as revisões dos elevadores estavam em dia, por empresa especializada, tendo sido a última das revisões realizada no último dia 18 de outubro deste ano.
Após o ocorrido, a Administração do Tribunal de Justiça acionou a Polícia Técnica para realização de uma perícia independente. Com o laudo, responsabilidades serão apuradas.
RELACIONADAS
+ IML inicia liberação dos corpos das vítimas de acidente aéreo no AC
+ No mesmo dia de acidente aéreo no AC, avião cai no Peru e mata piloto
+ Governo do AM oferece apoio após acidente aéreo com vítimas no Acre