Uma cliente que aguardava a inauguração da megaloja Havan em Manaus, passou mal e desmaiou momentos após a abertura das portas neste sábado (2). Por conta do tumulto e aglomeração das pessoas presentes, a programação precisou ser antecipada das 10h para às 9h.

Com os termômetros marcando mais de 30 graus logo pela manhã, a alta temperatura do verão amazônico gerou mal-estar no público que compareceu na avenida das Torres.

Veja como estava a espera:

Luciano Hang, presidente da loja, foi até a entrada para abrir as portas e orientar os clientes a evitarem aglomerações ao entrar. Apesar das instruções, o público se apressou assim que as portas se abriram para conferir as ofertas disponíveis.

Havan abre as portas; confere:

A antecipação da abertura visou proporcionar maior conforto aos clientes, mas resultou em uma movimentação intensa logo no início do expediente.

A loja, que havia planejado a abertura para um horário mais tarde, foi surpreendida pela grande quantidade de pessoas que chegaram cedo para aproveitar as promoções.

Inauguração da Havan por outro ângulo:

Em meio ao aglomerado número de pessoas no Sol escaldante, teve uma cliente que passou mal e desmaiou logo na entrada. Ela foi socorrida e atendida pela equipe de bombeiros que estava no local.

Veja a cliente que passou mal:

Cliente desmaia na inauguração da megaloja Havan em Manaus – Foto: Ed Salles/Portal Norte

Apesar do susto, a inauguração seguiu com a programação que contou uma festa na parte externa com show musical do grupo Kboclos onde levou a representação dos bois mais famosos do Festival de Parintins: Garantido e Caprichoso.

Assista:

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.