A distribuição das pulseiras para o Passo a Paço 2024 teve início na tarde de sexta-feira (30) e, além disso, se estenderá até segunda-feira (2).
O evento está programado para ocorrer entre 5 e 7 de setembro no centro histórico de Manaus. Ademais, contará com a participação de artistas locais e nacionais em nove palcos diferentes.
A retirada das pulseiras acontece das 13h às 21h, no local de troca selecionado pelo participante durante a inscrição.
O interessado deve apresentar o comprovante de inscrição, um documento de identidade com foto e um quilo de alimento não perecível para, posteriormente, receber a pulseira de acesso.
Distribuições por lote
A organização distribuirá as pulseiras em lotes e não por dia de evento. Portanto, se o participante se inscreveu para vários dias dentro do mesmo lote, receberá todas as pulseiras de uma vez.
A entrega será realizada da seguinte forma:
- O primeiro lote na sexta-feira (30);
- O segundo no sábado (31);
- O terceiro no domingo (1); e
- O quarto na segunda-feira (2).
Inscrição e participação no Passo a Paço 2024
As inscrições para o quarto lote começaram na sexta-feira no site oficial do evento, que é a única fonte de informações. O Passo a Paço não possui perfis em redes sociais oficiais.
Cada inscrição é válida apenas para o dia selecionado, e para participar em mais de um dia, é necessário realizar uma nova inscrição para cada data adicional. Por outro lado, o interessado não pode realizar mais de uma inscrição por CPF em um mesmo dia.
Locais de troca de alimentos
Por fim, os pontos de troca dos alimentos são variados, e o participante deve escolher um dos cinco locais credenciados:
- Vitória Supermercados (unidades Coroado e Torquato Tapajós);
- Shopping Phelippe Daou;
- CSU do Parque Dez; e
- Casa de Praia Zezinho Corrêa.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.