A influenciadora digital Bruna Quirino foi morta a facadas pelo marido na noite deste domingo, 5, em um apartamento na cidade de Valinhos, a 74 Km de São Paulo. Segundo informações da Guarda Municipal, o homem tentou também atacar a filha, mas se matou em seguida.

A influenciadora de 38 anos tinha 25,4 mil seguidores no Instagram e abordava moda, beleza e cabelo. Ela também dava aula de Zumba em uma academia da cidade.

Na tarde de domingo, horas antes de ser assassinada, a vítima fez uma sequência de postagens mostrando que iria gravar vídeos para o canal dela no YouTube.

A filha do casal, de 20 anos, acompanhou toda a briga. Quando saiu do quarto já viu a mãe esfaqueada no chão, e o pai ainda tentou esfaqueá-la também, mas conseguiu se trancar no quarto. A vítima tentou procurar por socorro mas acabou caindo na escadaria do prédio. Logo após a morte de Bruna, o marido cometeu suicídio.

A filha ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos. Ela recebeu alta e retornou à residência. A Prefeitura se colocou à disposição, caso ela opte por acompanhamento psicológico na rede pública do município.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a faca e os dois celulares foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica.

____________________

ACESSE TAMBÉM

Mais acessadas do dia

CPI quer ouvir CBF sobre quebra de protocolo na partida da eliminatória da Copa do Mundo em SP

 

Após decisão da Anvisa, Amazonas suspende distribuição de mil doses da Coronavac

 

Produção de petróleo dos EUA é afetada após o furacão Ida

 

Adolescente de 15 anos morre após acidente de moto, em Manaus

 

VÍDEO: Festas clandestinas são encerradas durante o fim de semana, em Manaus