Câmeras de segurança registraram, na manhã desta quinta-feira, 23, o momento do assassinato do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, na cidade de Barra, zona Oeste da Bahia. 

Nas imagens é possível ver os pacientes, por volta das 8h30 da manhã, se desesperando e correndo ao ouvirem disparos de arma de fogo na sala do médico.  

Momentos antes da ação criminosa, também dá para ver um homem de capacete, vestido com uma calça jeans e uma camisa cinza entrar no consultório. Nesse instante, os pacientes estavam sentados aguardando atendimento. Em seguida, o barulho de tiros começa e o criminoso sai do consultório em meio à correria das pessoas.

__________________________________

RELACIONADAS

+ Acidente em Iranduba-AM deixa duas pessoas mortas

+ Jovem é encontrada morta dentro de cova rasa, no Iranduba-AM

 Justiça determina interdição total da carceragem de Iranduba-AM

_______________________________________

Júlio César foi atingido na cabeça e ainda chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica que o levaram para um hospital da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A delegacia de Polícia Civil de Barra revelou ainda, que nas imagens de segurança, é possível verificar que um outro homem, em uma motocicleta, do lado de fora da clínica, aguardava o atirador. 

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos, informaram as autoridades policiais da cidade.  

_________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

VÍDEO: Homem é preso suspeito de matar mãe e filha na Zona Norte de Manaus

 

Morte de ator da novela ‘Carinha de Anjo´ envolve drogas e asfixia em saco plástico, diz IML

 

Polícia prende suspeitos da morte do cantor de forró ‘Romarinho Mec’, em Manaus

 

Oitava parcela do ‘Auxílio Manauara’ começa a ser paga nesta quinta