A Polícia Civil de São Paulo está investigando vídeos gravados por câmeras de segurança para encontrar suposto assassino que está foragido após esfaquear dois homens no Centro da capital paulista. O crime ocorreu na terça-feira, 28.
As duas vítimas esfaqueadas nas costas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um dos homens é um colombiano identificado como Luiz Angel, de 24 anos, e o segundo não foi identificado.
__________________________
RELACIONADAS
+ Jovem que assassinou ex-namorado durante sexo ganha regime semiaberto
+ PC solicita ajuda para encontrar homem que assassinou empresário no Japiim
+ Assassino em série de gatos é condenado a 5 anos de prisão no Reino Unido
___________________________
Uma faca foi apreendida pela investigação e seria periciada para saber se foi a usada pelo criminoso.
A Delegacia Seccional Centro e o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a hipótese de que o assassinato foi premeditado por desavenças. E quem o cometeu teria sido contratado por outra pessoa para matar as vítimas.
As gravações mostram o momento exato de quando o assassino atinge a primeira vítima com uma facada na altura da nuca e na sequência atinge a segunda vítima. As vítimas chegaram a ser socorridas por pessoas que estavam no local do crime e chegaram a parar um taxi para levar as duas ao hospital, mas morreram dentro do veículo. O taxista as tirou do seu carro e chamou a Polícia Militar.
A região onde ocorreu o crime é conhecida pela polícia por reunir criminosos que negociam a venda e compra de celulares furtados e roubados em São Paulo. Os policiais querem saber se as vítimas foram ao local para negociar algum telefone e se desentenderam com alguém.
______________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
Trecho da BR 101, onde acidente matou 12 pessoas é liberado na Bahia
Sine Manaus e AM divulgam 264 vagas de emprego para esta quinta-feira
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 12 milhões nesta quinta-feira
Beneficiários nascidos em setembro recebem nesta quinta o auxílio emergencial