Ícone do site Portal Norte

Motorista é feito refém por 8 horas por ladrões que não conseguiam falar com receptador devido pane no Whatsapp

Um motorista de caminhão que levava carga de máquinas de lavar roupa foi feito de refém por oito horas após ter seu veículo roubado. O caso aconteceu na tarde da segunda-feira, 4.

Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 14h e a vítima, de 65 anos, foi mantida refém até às 22h, por que os criminosos não conseguiam se comunicar com o receptor da carga devido à pane que atingiu o Whatsapp.

______________________________________

RELACIONADAS

Dupla é procurada pela polícia por roubo a restaurante, em Manaus

Número de roubos e furtos de veículos tem queda de 6,6% em Manaus

Três pessoas são presas por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo, em Manaus

_____________________________________

O caminhão de carga levava cerca de 256 máquinas de lavar, quando parou num posto de combustíveis do município de Palmares, na Zona da Mata do Sul do estado.

“Eles esconderam o caminhão e ficaram com esse senhor, o motorista. Eles contaram que por conta do problema que teve no WhatsApp, não estavam conseguindo falar com o receptor e por isso ficaram com a vítima, para que ele não fosse atrás da polícia enquanto eles não repassassem a carga”, contou o subtenente Cícero Albuquerque.

A polícia contou que chegou até os bandidos após dar ordem de parada a um carro, modelo Agile, da Chevrolet, em um bloqueio de rotina próximo à Estação Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O condutor desobedeceu e o veículo foi perseguido e interceptado pela polícia. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Depois de interrogados, os três homens que estavam no carro indicaram o local onde outro comparsa estava, junto com o veículo e a carga roubados. Os quatro criminosos foram presos em flagrante.

O caminhão estava na rodovia BR-101, próximo à fábrica da Vitarella, no bairro de Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes.

Com a quadrilha foram apreendidos 460 gramas de maconha prensada, e outras 40 pequenas porções da droga, além de um revólver calibre 38, seis munições e o carro que eles utilizavam, que é roubado e estava com placas clonadas.

O caminhão e a carga roubados foram recuperados. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso.

____________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Sine Manaus e AM ofertam 150 vagas de emprego para esta quarta

 

Beneficiários nascidos em abril podem sacar o auxílio emergencial nesta quarta-feira

 

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 35 milhões nesta quarta-feira

 

Caminhão de cerveja tomba na Avenida Autaz Mirim e complica trânsito na manhã desta quarta

 

No Amazonas, Projeto de Lei regulamenta o reaproveitamento de óleo de cozinha

Sair da versão mobile