A primeira mulher negra a representar o estado de Santa Catarina no concurso Miss Universo Brasil é a atriz e modelo Bruna Valim, de 27 anos.
A divulgação da vencedora ocorreu neste domingo, 10, e marca a escolha inédita no estado desde o início do concurso, em 1955.
Representando a cidade de Otacílio Costa, na serra catarinense, Bruna comemorou nas redes sociais a conquista: “Juntos, fizemos história”, escreveu.
“Meu coração está cheio de alegria, Deus ouviu as preces da menina Bruna, que sonhou a vida inteira com esse momento. Confiem, meus amigos! Muitas coisas poderiam me prejudicar, mas era a minha hora de vencer. Eu esperei e a minha vez chegou. Obrigada, vida, por todo o aprendizado. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo!”, relatou a miss.
O próximo passo de Bruna será representar o estado catarinense no Miss Universo que reúne representantes de todo o país. Em seguida, será eleita a brasileira que competirá no Miss Universo com outras nações.
“A jornada até o Miss Universo Santa Catarina teve momentos solitários, em que me encontrava longe de quem sempre esteve perto em momentos tão importantes. Um dia antes, arrumando tudo sozinha, chorei muito sentindo o peso dos momentos solitários e de outras dificuldades”, disse Bruna nas redes sociais.
A final do concurso Miss Universo Brasil está prevista para ocorrer no dia 8 de novembro.
______________________________
ACESSE TAMBÉM
As mais acessadas do dia
Em Manaus, polícia prende suspeito de matar cantor de forró ‘Romarinho Mec’
VÍDEO: Em Manaus, mecânico de refrigeração é morto mesmo sem reagir a assalto
VÍDEO: Homem é preso após esfaquear esposa e filhas, em Iranduba-AM
Jovem de 18 anos é morta após ser assediada por homem embriagado em SC
Sine Manaus e AM ofertam 258 vagas de emprego nesta quarta-feira