Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: ‘Submissa, não!’, diz noiva que viralizou na internet ao se recusar a fazer juramento no casamento

A analista de Recursos Humanos Inaiã Dias, de 31 anos, fez um juramento de amor eterno diferente no altar e causou alvoroço na internet no último dia 16 de outubro, em São Paulo.

A noiva se negou a repetir as palavras de um cerimonialista que pedia que ela fosse submissa ao marido. A analista aparece em um vídeo publicado nas redes sociais contraindo os votos de matrimônio, e o celebrante pede que ela repita o juramento: “Prometo te amar, cuidar de você, te respeitar e ser submissa…”

Ela surpreende respondendo: “Ser submissa, não!”, arrancando sorrisos e aplausos.

Para a jovem, a palavra “submissão”, do jeito que está descrita no dicionário, não deveria ser mais permitida hoje, quando a mulher trabalha, é independente e busca no casamento uma parceria.

“No dia seguinte, eu vi a repercussão e fiquei igualmente surpresa. Mas não guardei mágoas nem nada. Foi apenas um episódio engraçado que não ofuscou a festa, que foi tão inesquecível para mim e para o meu marido”, afirmou a analista.

Católica praticante, Inaiã conta que queria se casar na igreja, mas mudou os planos por causa da pandemia, resolvendo fazer a cerimônia e a festa no buffet para evitar deslocamento dos convidados e reduzir os custos.

Quando o estado voltou a permitir as festas, Inaiã não conseguiu conciliar a data da igreja com a do buffet, que iria cobrar uma multa se ela mudasse mais uma vez o dia do evento, acordado para 16 de outubro deste ano.

Apesar da surpresa durante a declaração, ela afirma que a cerimônia prosseguiu sem nenhum problema.

Assista ao vídeo abaixo.

________________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Corpo do sexo masculino é encontrado enrolado em um tapete na Cachoeira das Almas, no bairro Tarumã, em Manaus

 

Gasolina e Diesel ficam mais caros a partir desta terça

 

Manaus FC X Tombense poderá ter a presença de 22.150 torcedores na Arena da Amazônia

 

No AM, Prefeitura de Fonte Boa pretende gastar até R$ 21 mil por dia e R$ 7,6 milhões por ano com lubrificantes e combustíveis

 

Beneficiários nascidos em junho recebem nesta terça a última parcela do auxílio

Sair da versão mobile