Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 28, a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo detalhou uma investigação até prender duas mulheres suspeitas de acusar, injustamente, um homem, identificado como Miguel Inácio Santos Filho, de 49 anos, de estuprador, o que levou à morte por espancamento.
O crime aconteceu no mês de junho, no bairro Costa Dourada, na Grande Vitória. Mas as mulheres, identificadas como Bruna Hoffman, de 26 anos, e a mãe dela, Lucineia Pereira da Silva, de 50 anos, foram presas no dia 22 de setembro na região da Grande Jacaraípe.
Segundo o delegado Daniel Fortes, Miguel teria agendado um programa com Bruna Hoffman, mas após a relação sexual houve um desacordo entre eles.
_______________________________
RELACIONADAS
+ Motociclista fica gravemente ferido em acidente na zona Sul de Manaus
+ VÍDEO: acidente envolvendo micro-ônibus deixa dois feridos na estrada AM 254, em Autazes
+ VÍDEO: jovem se envolve em grave acidente de carro ao entrar debaixo de um ônibus, em Manaus
_______________________________
“A vítima pagou o valor a mais cobrado para mulher, mas depois que o casal deixou a casa, ele retornou para tirar satisfações. O homem jogou uma pedra na janela e começou a discutir com a mãe de Bruna, que estava dentro da residência”, relatou o delegado.
Segundo as investigações, Bruna voltou para casa e inventou que o homem era um estuprador. A informação enfureceu a população da região, que correu atrás de Miguel, juntamente com a mãe e a filha e o espancaram até a morte.
Ainda segundo o delegado, Bruna teria chamado a atenção da população afirmando que a vítima teria mexido com duas crianças na região. Inflamados, os populares seguiram o homem e o assassinaram com paus, pedras e uma enxafa usada pela mãe de Bruna. A jovem ultilizou um pedaço de madeira para matar Miguel.
“A vítima era trabalhador, inocente. Não tinha praticado nenhum estupro”, concluiu
_____________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
VÍDEO: Membros de facção criminosa atiram contra adolescente e homem na Zona Oeste de Manaus
Aprovado por unanimidade PL que aumenta idade máxima de ingresso na Polícia Militar do AM
Polícia Federal realiza busca e apreensão na empresa Precisa Medicamentos
VÍDEO: recém-nascido é encontrado morto e jogado nas águas do Rio Negro, em Manaus
Sine Manaus e AM ofertam 210 vagas de emprego nesta quinta-feira